Trocas
TROCA DE UMA COMPRA
É necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento das 9:00 horas às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira ou das 9:00 horas às 12:00 horas aos sábados, pelo telefone (18) 3624 3300. Se preferir, entre em contato via chat.
Os créditos deixados na Acquarela Shop não expiram nunca. Você pode comprar a qualquer tempo, a qualquer hora, qualquer um de nossos produtos em nosso site utilizando seus créditos.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- A primeira troca de produtos não promocionais é por nossa conta. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido ou o produto for promocional, nos reservamos ao direito de realizar a cobrança.
- A primeira troca de produtos não promocionais é por nossa conta. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido ou o produto for promocional, nos reservamos ao direito de realizar a cobrança.
Atente-se ao seguinte:
- Verifique se o pedido está dentro do prazo de 30 dias para a troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Entende-se por embalagem original a caixa do sapato e os sacos das bolsas e outros produtos.
- Não serão aceitas trocas sem a caixa original do produto.
- Não serão aceitas trocas de produtos personalizados.
- O produto deverá ser enviado com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- No caso de cosméticos ou perfumes, os mesmos deverão estar em suas respectivas embalagens originais, preservadas e lacradas, para serem enviadas junto com o produto.
- O cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
Importante:
Caso seja verificado que a peça devolvida não compreende aos critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca, podendo reenviar produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A devolução poderá ser feita por meio de coleta domiciliar, autorização de postagem ou envio pelo cliente.
Coleta domiciliar: a peça será retirada na sua residência, através do serviço dos Correios. Este serviço é disponível para compras a partir de R$ 399,00. O produto deverá ser embalado conforme orientações abaixo:
- Pode ser embalado na caixa original ou em outra caixa de tamanho similar.
- Deve ser enviado com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
- Lacrado com fita adesiva.
- Deixe a caixa na portaria do seu prédio ou à disposição em sua residência com alguém que possa atender aos Correios em horário comercial.
- A coleta será feita dentro de 3 dias úteis. Caso não ocorra nesse prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Importante: Algumas áreas não são cobertas pelos Correios pelo serviço de Coleta Domiciliar, sendo que nessas será feito o serviço de Autorização de postagem.
Autorização de postagem: Você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a caixa de devolução nas agências próprias dos Correios. Essa modalidade de troca será feita nas compras abaixo de R$ 399,00.
- Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.
- A peça deve ser enviada com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
- Lacre com fita adesiva.
- Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.
- Consulte a relação de endereços: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
- A postagem é válida por 5 dias úteis.
Envio pelo cliente: Se você preferir, pode também enviar para nós para o endereço abaixo:
Rua Tiradentes, 444
Centro
Araçatuba/SP
CEP: 16010-240
CANCELAMENTO DE UMA COMPRA
Se você efetuou a compra através da Acquarela Shop, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail no "fale conosco" ou por telefone.
PRAZO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DE UMA COMPRA
O prazo para cancelamento de um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DA COMPRA
É necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira ou das 9 às 12 horas, aos sábados, pelo telefone (18) 3624 3300. Se preferir, entre em contato via chat.
Atente-se ao seguinte:
- Verifique se o pedido está dentro do prazo dos 7 dias para a cancelamento.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Entende-se por embalagem original a caixa do sapato e os sacos das bolsas e outros produtos.
- Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.
- O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
Importante:
Caso seja verificado que a peça devolvida não compreende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo reenviar a peça ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
A devolução poderá ser feita por meio de coleta domiciliar, autorização de postagem ou envio pelo cliente.
Coleta domiciliar: a peça será retirada na sua residência, através do serviço dos Correios. Este serviço é disponível para compras a partir de R$ 399,00. O produto deverá ser embalado conforme orientações abaixo:
- Pode ser embalado na caixa original ou em outra caixa de tamanho similar.
- Deve ser enviado com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
- Lacrado com fita adesiva.
- Deixe a caixa na portaria do seu prédio ou à disposição em sua residência com alguém que possa atender aos Correios em horário comercial.
- A coleta será feita dentro de 3 dias úteis. Caso não ocorra nesse prazo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Importante: Algumas áreas não são cobertas pelos Correios pelo serviço de Coleta Domiciliar, sendo que nessas será feito o serviço de Autorização de postagem.
Autorização de postagem: Você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a caixa de devolução nas agências próprias dos Correios. Essa modalidade de troca será feita nas compras abaixo de R$ 399,00.
- Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar.
- A peça deve ser enviada com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.
- Lacre com fita adesiva.
- Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.
- Consulte a relação de endereços: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
- A postagem é válida por 5 dias úteis.
Envio pelo cliente: Se você preferir, pode também enviar para nós para o endereço abaixo:
Rua Tiradentes, 444
Centro
Araçatuba/SP
CEP: 16010-240
PRODUTO COM DEFEITO
Todos os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade ao chegar em nosso estoque.
Se você comprar um produto e ele apresentar defeito até 90 dias após seu recebimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 9 às 18 horas, de 2ª à 6ª ou Sábados das 9 às 12 horas no telefone (18) 3624 3300. Se preferir entre em contato via Chat.
A peça será retirada para análise da marca. Após análise favorável, enviaremos um novo produto para você. Em caso de indisponibilidade de estoque, oferecemos crédito no valor do produto, para você utilizar em uma próxima compra.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
Frete grátis para todo o Brasil
A modalidade frete grátis para todo Brasil é PAC, e os prazos para entrega serão informados diretamente no carrinho de compras no ato da compra do cliente.
FRETE GRÁTIS BRASIL
- O frete grátis será aplicado caso a soma dos produtos regulares, que não estão em promoção, atinja o valor mínimo de R$ 399,00.